Agora como fica o treinador que poupou seus principais jogadores e foi ser comentarista de uma TV no meio da semana, sem sequer ir a Buenos Aires, comandar os “aspirantes” do seu time?
Cadê o tal do planejamento que o técnico insiste tanto em falar? O Palmeiras tem uma folha salarial de R$ 4.000.000,00 (Quatro milhões de reais), mais do que o dobro do atual bi-campeão (próximo do tri) que gasta com seu elenco R$ 1.800.00,00 mensais
Não vou discutir a capacidade de Vanderlei Luxemburgo que é fato, mas o treinador mais caro e badalado do Brasil, nos últimos anos só conquistou títulos regionais e está em descendente. Se o time do Verdão não abrir o olho, fica de fora até da Libertadores. O parceiro (J.Havilla) será que está satisfeito com a relação custo-benefício em 2008?
Que sirva de exemplo para o atual presidente do Santos, que não sei por quais razões morre de amores e não esconde de que gostaria muito do “bruxo” (como era chamado em Vila Belmiro) VL em 2009, dirigindo o alvinegro praiano.
Constatação: Os números são irrefutáveis; ele pode (acho difícil) até não ser tri-campeão (poderia ser tetra se não lhe roubassem em 2005 pelo Inter/RS), é turrão, chega a ser chato, não responde o que a imprensa muitas vezes deseja e dificilmente sorri, mas faz tempo que Muricy Ramalho é o grande treinador do Brasil, mesmo com boa parte da mídia contra!





