Nesta terça-feira de carnaval a UEFA Champions League (Maior e mais rico torneio interclubes do planeta) fez as primeiras quatro partidas das oitavas de finais.
Lyon 1 x 1 Barcelona:
O primeiro jogo foi realizado na França, os mandantes começaram com um ritmo acelerado no primeiro tempo, tanto que o brasileiro Juninho Pernambucano abriu o placar com a excepcional cobrança de falta, antes de terminar o primeiro tempo, Benzema perdeu a chance de liquidar a fatura, soltou um chute forte na trave.
O Barcelona não perdoa, aos 20 minutos do segundo tempo veio o gol de empate com Henry em um belo toque de cabeça.
Com o resultado o time Catalão joga por um empate sem gols no Camp Nou, quarta-feira, 10/02/2009.
Inter 0 x 0 Man. United:
O jogo foi bom, mas ninguem balançou a rede, destaques para os brasileiros Maicon, Adriano e Julio César que defenderam as cores do clube italiano.
No primeiro tempo o Man. United foi superior e criou a melhores oportunidades, mas o goleiro brasileiro estava em dia inspirado e evitou o pior. Já na segunda etapa tudo mudou, a Inter foi agredir o Manchester mas não conseguiu marcar gols em Van Der Sar que já está quase 1500 minutos sem sofrer um gol, próximo de superar a marca de Mazaroppi (ex-goleiro do Vasco) que é o goleiro que ficou mais tempo sem sofrer gols em toda a história do futebol mundial.
Qualquer empate com gols em Old Trafford da a classificação para o time da terra da bota.
24/02/2009 - Atualizada ás 18:13
Reportagem de Felipe Takashi