
Sobre o volante que tem contrato se encerrando no final do ano, o presidente disse o seguinte: “Sobre Rodrigo Souto: "Ou ele aceita nossa proposta salarial ou será difícil segura-lo na Vila. Espero que até quarta-feira possamos definir” analisou.
Sobre possíveis trocas com o SP, envolvendo Arouca, Richarlyson e Júnior César: "Não sou eu que estou cuidando disso, mas existem duas possibilidades, além da manutenção do atleta neste instante, uma delas é sim São Paulo, mas está bem difícil. Quanto aos nomes que você cito são três ótimos jogadores" disse.
Sobre os vencimentos de Souto, o novo presidente alvinegro voltou a ser sincero nas palavras: “"Não adianta eu prometer que eu vou conseguir pagar este salário alto e não cumpri-lo" finalizou.
Com uma sinceridade não costumeira nos dirigentes de futebol, Luis Alváro também falou sobre a manutenção de Léo para a temporada 2010: “ "Com o Léo as coisas estão bem encaminhadas e acredito na sua permanência dentro do nosso patamar"
Promessa cumprida
Enquanto eu falava com o presidente do Santos, ele me revelava que estava acabando de se mudar para Santos,assim como havia prometido durante a campanha.É claro que ele me deu o endereço (até pela nossa amizade fora do futebol), Mas só vou revelar que o presidente Luis Alváro vai residir em um edifício no bairro do Gonzaga, na cidade de Santos, cerca de 5 minutos de automóvel da Vila Belmiro.
Representante no TJD
Segundo pude apurar e o presidente LAOR me confirmou, o advogado do clube no Tribunal de Justiça Desportiva será Marcelo Monteiro.
Entrevista exclusiva - Ademir Quintino