Macaca e Peixe, decidem em Campinas

O jogo entre Ponte Preta e Santos, no próximo domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato, foi confirmado pela Federação Paulista de Futebol para o estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (90 km da capital).
Já sem pretensões na competição, a atual vice-campeã paulista, mandante do confronto, cogitou a possibilidade de realizá-lo no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Mas não solicitou a alteração do local à FPF até esta segunda-feira (30.3), último dia para o pedido, conforme o Estatuto do Torcedor manda.
O Peixe foi teve recentemente uma mudança do local de jogo que o beneficiou. Alegando preocupação com a segurança, o Oeste de Itápolis conseguiu aval da FPF para que seu duelo contra o alvinegro da Vila ocorresse na capital - o Estádio do Pacaembu.
O Santos faz a partida do semestre contra a Portuguesa, quinta-feira, às 15h45, na Vila Belmiro. A Diretoria do clube praiano, corretamente faz promoção na venda dos ingressos aos seus torcedores. Mulheres e crianças (com menos de 12 anos), não pagam até as 15 horas. Homens com a camisa do clube pagarão apenas 50 % do valor do ingresso.
Com três pontos a menos do que a Portuguesa, Só a vitória interessa ao alvinegro, pois estará eliminado do Paulista, em caso de derrota.

31/03/2009 - Atualizado ás 20:38
Reportagem de Ademir Quintino