Juiz prejudica. Peixe se complica!


Em confronto direto por uma das vagas na semifinal do Campeonato Paulista, o Santos Futebol Clube conquistou um empate sem gols com Barueri, na Arena Barueri. Com o resultado, o Santos FC vai à 31 pontos e volta ao G4. O próximo confronto, penúltimo desta primeira fase, é contra a Portuguesa, quinta-feira, no Estádio Urbano Caldeira. A Lusa também tem 31 pontos, mas leva vantagem no saldo de gols, nove contra sete do Peixe. O último jogo será contra a Ponte Preta, em Campinas.
O Jogo

O Peixe começou a partida com bom toque de bola e explorando bem os contra-ataques, com a velocidade de Madson e Paulo Henrique.

Aos 29 minutos, Paulo Henrique cobra falta pela esquerda. A bola vai direto para o gol, mas o juiz assinala o impedimento de Fabiano Eller.

Paulo Henrique de novo. Em grande jogada, ele se livra do marcador e invade a área. Mas a zaga do Barueri afasta o perigo.

Na volta para a segunda etapa, o jogo continuou com as duas equipes buscando o ataque.

Aos 14 minutos, o Barueri muda o time. Sai Pedrão entra Luís e Esley dá lugar ao veterano Basílio.

O Alvinegro Praiano também muda. Sai Luizinho para a entrada de Pará.

Aos 22, boa chance para o Peixe.Kléber Pereira é agarrado na entrada da área. Mas Paulo Henrique pega muito forte na bola, e manda para fora.

Bom toque de bola entre Neymar, Madson e Molina (que entrou no lugar de Paulo Henrique). A bola é cruzada e Roni, sozinho, desvia para fora.

Logo em seguida é vez do time adversário assustar. Fernandinho dribla Pará e chuta forte. A bola explode no travessão de Fábio Costa.

O jogo esquenta. As duas equipes se arriscam mais e o gol parece mais perto.

No último minuto, Fernandinho invade a área e chuta cruzado. A bola passa muito perto da trave de Fábio Costa.