Superdotado visita CT Rei Pelé!

O garoto Pedrinho Ravanelli, de apenas um ano e nove meses, esteve no CT do Santos para ser homenageado pelo clube. O menino virou hit no Youtube ao gritar gols do Santos contrariando os pai, que é corintiano, e a mãe, são-paulina. O vídeo fez um enorme sucesso e o garoto acabou virando celebridade.

Clique aqui para ver o vídeo na AQ TV

Esperto e sem medo das câmeras, o garoto assumiu o microfone na sala de coletivas do centro de treinamentos santista e gritou vários gols do Santos. Aliás, pelo filho, o pai, Rafael Ravanelli, e a mãe, Maressa Ravanelli, vestiram camisas do Santos que ganharam do clube.
Pedrinho, além de ganhar um uniforme completo, foi presenteado com vários brinquedos da marca Santos, como bonecos, bolas e carrinhos.
Pedrinho foi a sensação da tarde desta sexta
- A gente não esperava essa repercussão toda. Coloquei o vídeo no Youtube para mostrar apenas a alguns amigos, especialmente a uma amiga que mora no Japão. Não imaginava que fosse dar essa repercussão toda - comenta Maressa.
Rafael diz que não vai deixar de ser corintiano por causa do filho, mas diz que sua família pode ser um exemplo de união em torno do esporte.
- Estamos usando a camisa do Santos por causa do Pedrinho e por agradecimento à torcida do Santos, que demonstrou muito carinho com a gente, através de mensagens no Orkut e Youtube. Importante é ter paz no futebol.
O primo de Pedrinho, Alessandro, de 13 anos, é o culpado por transformar o filho de um corintiano com uma são-paulina em um santista mirim. O garoto, que é torcedor do Peixe, também esteve no CT. - Foi fácil ensinar ele a gritar gols do Santos. Ele é esperto - comenta.

14/03/2009 - Atualizada ás 10:27
Reprodução GloboEsporte.com