Peixe apenas empata com o CSA!


Atuando no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Santos Futebol Clube empatou em 0 a 0 com o CSA-AL. A partida, realizada nesta quarta-feira (08), foi o confronto de ida da segunda fase da Copa Kia do Brasil. O jogo de volta, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (Litoral de São Paulo), está marcado para o próximo dia 22, às 21h50.

Para avançar na competição, o Peixe precisa de uma vitória por qualquer placar. Um novo empate em 0 a 0 leva a partida para os pênaltis. O CSA-AL se classifica com um empate com gols ou uma vitória.

Se avançar na competição, o Alvinegro Praiano encara o vencedor do confronto entre Bahia e Coritiba, que empataram em 2 a 2, também nesta quarta-feira, em Salvador. O segundo jogo do confronto está marcado para o dia 15 de abril (quarta-feira), em Curitiba, às 21h50.

Agora, o Santos FC volta suas atenções para o Paulistão. No próximo sábado (11), o time faz clássico com o Palmeiras na Vila Belmiro, às 18h10. O jogo será válido pela primeira partida da semifinal do Estadual.

Jogo
O jogo começou aberto em Maceió, com as duas equipes buscando o ataque. Aos 12 minutos, Neymar recebeu lançamento e se chocou com o zagueiro. O atacante pediu pênalti, mas o árbitro não assinalou.

Aos 24 minutos, o time quase abriu o placar. Neymar tocou para Roberto Brum, que passou para Madson. O meia invadiu a área e cruzou para Roni. O atacante desviou e a bola bateu na trave.

Logo na sequência, aos 26, Madson limpou os marcadores e soltou uma bomba, mas o goleiro Jeferson conseguiu espalmar. No rebote, a zaga do CSA-AL afastou.

Aos 29 foi a vez de Neymar arriscar. O atacante bateu de fora da área para a defesa do arqueiro da equipe alagoana.

O CSA-AL respondeu aos 35 minutos. Fábio Lopes cruzou bola fechada na área e obrigou Fábio Costa a realizar bela defesa. O goleiro santista espalmou para escanteio.

Aos 40, de novo o Santos FC no ataque. Pará avançou pela direita e acertou uma bomba de fora da área, mas Jeferson foi buscar e colocou para escanteio.

O Peixe teve um gol anulado aos 42. Após tabela com Madson, Neymar fez de cabeça, mas o árbitro já havia assinalado a saída de bola no momento do passe do camisa 10.

Na segunda etapa, a partida continuou aberta. Logo aos 3 minutos, Fábio Lopes invadiu a área e bateu cruzado. Fábio Costa fez bela defesa e colocou para escanteio.

O Alvinegro Praiano respondeu aos 7 minutos. Neymar lançou para Roni. O atacante invadiu a área pela esquerda e chutou forte cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo.

O Santos FC chegou de novo com perigo aos 14 minutos. Pará cruzou da direita e o meia Paulo Henrique cabeceou, mas a bola passou por cima do gol.
Aos 25 minutos, o CSA chegou com perigo. Fábio Lopes arriscou forte chute de fora da área e a bola passou perto do gol de Fábio Costa.
O CSA acertou a trave santista aos 37 minutos. Após cobrança de falta na área do Peixe, o atleta da equipe alagoana cabeceou e a bola acertou a trave de Fábio Costa.
O Peixe respondeu aos 41. Germano acertou forte chute de fora da área, mas a bola subiu muito.
O Santos FC voltou ao ataque aos 43 minutos. Lúcio Flávio, que entrara no lugar de Paulo Henrique, lançou Róbson, que substituiu Neymar. O meia chutou forte, mas Jeferson fez bela defesa.
Aos 44 minutos, o Alvinegro Praiano balançou as redes, mas o gol foi anulado. Madson soltou uma bomba de fora da área. O goleiro do CSA deu rebote e Roni marcou, mas o badeirinha já marcava impedimento do atacante santista.