Entrevista Exclusiva

Presidente do Santos Futebol Clube, Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, falou com exclusividade com o Portal AQ (Felipe Takashi) na manhã desta quinta-feira. Esclarecendo notícias e boatos que saíram na imprensa nos últimos dias.

Caso Robinho
Presidente foi enfático: "Claro que gostaríamos de contratar qualquer grande jogador do futebol mundial, só que é muito dificil, principalmente pela situação financeira que o clube atravessa, além do alto salário do jogador". Então perguntei, se não seria o caso, fazer exatamente como o Corinthians fez para repatriar, Ronaldo e Roberto Roberto?: "Foi uma grande jogada do Corinthians e do Luis Paulo Rosenberg, talves possa ser uma alternativa viável para o clube, fazer um produto de marketing, assim, trazer o atleta, mas, repito, é uma missão quase impossível".

Caso Odir Cunha
Outro fato que agitou o Portal AQ nos últimos dias, foram as declarações do jornalista Odir Cunha em seu twitter, além da matéria que eu mesmo publiquei. O mandatário falou sobre o assunto: "Odir é um grande amigo meu, gostei do seu trabalho no Santos, só estou aguardando a minha agenda ficar mais tranquila para se reunir com, estou apagando incêncios a cada quinze mintuos". O questionei se o mesmo seria utilizado no projeto do centenário 2012: "Temos uma comissão montada desde a campanha para o centenário, comandada pelo João Dória. Dependendo do que ele tem a mostrar para nós, podemos ou não utiliza-lo em nosso grandioso projeto".

Felipe Takashi
felipetakashi@globo.com