Esclarecimento de Ademir Quintino

A toda Pátria Santista que confiou na minha informação de que o ROBINHO desembarcaria, humildemente peço perdão.

Assumo toda a culpa. Se as fontes que me passaram a informação, checadas estavam erradas, a responsabilidade é minha...Sei também que muitos se deslocaram de suas residências e foram até o Aeroporto.

Também tenho a noção que outros veículos de comunicação, de muito maior grandeza em termos de acessibilidade e audiência que os meus, deram a mesma informação que a minha .Mas da mesma maneira que tenho o bônus, quando a notícia é confirmada, tenho o ônus, já que a mesma não se concretizou.

Vi que duas dezenas de torcedores foram até o local e tenho consciência que o prejuízo emocional,é irreparável... Repito, se outra dezena de veículos de comunicação deu esta informação, não retira o meu erro.

Sei que outros veículos erram..Mas graças a DEUS minha quantidade de acertos é muito grande e por isso a grande maioria confia em mim, e dentro da minha auto-crítica, peço perdão.

A responsabilidade é minha e assumo. Já consegui outras informações do caso, mas até para evitar qualquer animosidade, excepcionalmente vou me abster destas informações sobre ROBINHO, voltando apenas a escrever sobre o assunto quando de forma oficial a diretoria alvinegra concretizar o negócio.


Abraços e perdão uma vez mais! De quase uma centena de informações que dei este ano, foi a segunda errada...

Mas não diminui os prejuízos emocionais principalmente que eu acabei causando.

Amiga Gisele:

Adoro as críticas construtivas e você tem razão, não vou mais retwitar gratuitamente os elogios ao meu trabalho.

Prezado Harlem:

Não tive o prazer de conhece-lo pessoalmente, mas gostaria e muito. Você foi de uma grandeza absurda, digna de um verdadeiro homem pai de família. Comprou uma briga que não era sua, para me defender. Meu muito Obrigado... e agradeço a todos que tomaram o mesmo caminho: o Renan, a Anna, o Vittim, a Fernanda e outros que não desejo ser injusto e de repente não citar todos.

Sem mais

próximo mês contra o Bragantino que seria em Araraquara serão realizados na Vila Belmiro.

Ademir Quintino
ademirquintino@bol.com.br