Robinho na Vila. É Oficial!


O Manchesterd City confirmou que chegou a acordo com Santos para Robinho se juntar a eles em um empréstimo de seis meses. O acordo tem efeito imediato e termina no dia 4 de agosto.

Santos vai assumir todos os termos de contrato do jogador, incluindo salários e bônus. Robinho vai viajar para o Brasil no domingo para iniciar seu período de empréstimo.

Gerente de Roberto Mancini disse: "Robinho é alguém que precisa de estar a jogar regularmente e nós lhe desejamos boa sorte para o período de seu empréstimo."

Robinho se juntou a cidade no último dia da janela de transferências do verão 2008 para uma taxa recorde britânico de R $ 32,5 milhões do Real Madrid.

Ele assinou, no dia primeiro de propriedade Sheikh Mansour bin Zayed e desfrutou de uma boa temporada, terminando a campanha como artilheiro com 15 gols, incluindo um "hat-trick contra o Stoke.

Robinho, que deixou o Santos para o Real Madrid em 2005, é a primeira escolha para o Brasil, com quem ele venceu a Copa das Confederações no ano passado, mas teme uma falta de ação jogo irá comprometer o seu lugar.

Manchester City - Site Ofical
Tradução: Ademir Quintino
ademirquintino@bol.com.br