Ele voltou ao lado do Rei.

O Não poderia ser melhor a chegada da Rob7nho na Vila Belmiro no inicio desta tarde. Cerca de 13 mil pessoas foram prestigiar a chegada do “Rei das Pedaladas”. Ao lado do Rei do futebol - Pelé, o craque chegou exatamente, às 12h16.

Veja homenagem do Portal na AQ TV

Pelé abriu a porta do helicóptero e o ídolo da pátria santista desceu e foi para os braços da galera. Uma festa muito bem elaborada e organizada, digno de aplausos. Foi a apresentação mais bela de um atleta na História do Futebol do Brasil. No mesmo nível recordo-me apenas de Zico em 1985, quando retornou ao Flamengo.
Uma revelação que o alto mandatário fez durante a apresentação é a de que PELÉ será parceiro do Santos nesta administração.
Me desculpem aos demais torcedores do co-irmãos, mas Jesus Amado! Pelé e Robinho juntos é demais! Se eu não fosse santista, estava morrendo de inveja.
Parabéns presidente Luís Alváro de Oliveira Ribeiro, pois Vossa Excelência está me permitindo mostrar a história do time que amo a meu único filho, mantendo Neymar e trazendo G10vanni e Rob7nho.
Três empresas da Capital e uma da cidade de Santos, são os grandes responsáveis pelo pagamento do atacante. Cada uma irá desembolsar aproximadamente R$ 220 mil por mês para o camisa 7. O Peixe terá uma despesa de R$ 120 mil para que a soma atinja o R$ 1 milhão, salário do atleta.

Jogo na Folia de Momo
O mandatário santista já mandou seu "staff" enviar ofício a FPF solicitando que a partida contra o Rio Claro(13/2-carnaval)seja no Pacaembú e não mais na Vila Belmiro.

Ademir Quintino
ademirquintino@bol.com.br