Neymar - O melhor jogador em atividade no Brasil


O Santos não jogou bem, teve dificuldades para sair da marcação adiantada do time do interior, mas venceu o Oeste na Vila, por 2 à 0. Destaque – novamente aquele que para mim, só falta decidir um clássico. O que o menino tá jogando não tenho dúvidas em afirmar que é o melhor jogador em atividade no Brasil - NEYMAR.

Com um futebol alegre, objetivo, Neymar pode surpreender. Se o técnico Dunga for ousado, pode até fazer com que Neymar seja o que Ronaldo foi em 94 nos E.U.A, na Copa do Mundo da África e convocá-lo.

Neymar tem futebol, sem medo de errar, para ser um reserva imediato para o ataque da Seleção. Com a vinda de Robinho, a tendência do seu futebol é crescer.

Madson e Bruno Rodrigo fora

O bom zagueiro Rodrigo recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Santo André no meio de semana. O meia Madson tem uma audiência no Rio de Janeiro. O meia entrou na justiça para receber salários que não foram pagos pelo Vasco da Gama, seu antigo clube e também é desfalque e não fica no banco de reservas.

Rob7nho pode estrear contra o Santo André

"Não vou colocar azeitona na empada do São Paulo. Propomos um acordo, se eles não aceitarem, vamos fazer de tudo para o Robinho estrear contra o Santo André, já na quinta-feira. Se o São Paulo não dividir a renda conosco, vamos propor ao clube do ABC que se jogue no Pacaembú com a renda dividida" palavras de Luís Alváro Oliveira Ribeiro.

No Campeonato Paulista a renda é toda do mandante e o clube do Morumbi não quer dividir nada com o santos, mesmo ciente de que a torcida alvinegra lotará o estádio para rever Robinho .

Ademir Quintino
ademirquintino@bol.com.br